terça-feira, 27 de maio de 2008

Piquenique de gibi




11 comentários:

Anônimo disse...

O PIQUENIQUE DE GIBI FOI INTERESSANTE PORQUE EU APRENDI A LER.OS GIBIS NÃO PRECISAM DE NARRADOR, SÓ AS VEZES, PORQUE OS DESENHOS EXPLICAM MUITO.

Anônimo disse...

wkNÓS GOSTAMOS MUITO PORQUE NÓS APRENDEMOS NOVAS HISTORINHAS.TAMBÉM MELHORAMOS NOSSA LEITURA E APRENDEMOS QUE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NÃO PRECISA QUASE DE NARRADOR PORQUE AS FALAS APARECEM NOS BALÕES DE FALA.

Anônimo disse...

A AULA DE ONTEM NO PIQUENIQUE ESTAVA LEGAL. A GENTE APRENDEU SOBRE OS GIBIS QUE TEM POUQUINHO DA FALA DO NARRADOR PORQUE TEM OS BALÕES DE FALA E DESENHOS. TAMBÉM FICAMOS BONS NA LEITURA COM OS GIBI.

Anônimo disse...

Eu aprendi lendo gibi que não precisa de narrador porque os desenhos explicam muito. Só
ás vezes precisa de narrador...

Anônimo disse...

jyfbkNós apredemos no piquenique
de gibi que o autor dos gibis
é o Mauricio de Sousa , que
escreve muitos gibis da turma da Mônica que são legais.

Anônimo disse...

Eu gostei muito porque nos ensinou aprender a ler e tambem é bom ler.

Anônimo disse...

Eu gostei muito do piquenique do gibi. Eu aprendi que nem todas as histórias tem que ter um narrador ele só aparece algumas vezes.

Anônimo disse...

EU GOSTEI PORQUE A AULA FOI MUITO LEGA PORQUE EU E MEUS COLEGAS NÓS LEMOS GIBIS E APRENDI A LER MAIS, E LER BAIXO PARA NÃO ATRAPALHAR OS OUTRO .

Anônimo disse...

EU GOSTEI PORQUE A AULA FOI
MUITO LEGAL PORQUE EU E MEUS
COLEGAS LEMOS GIBIS. EU APRENDI A LER MAIS, A LER BAIXO PARA NÃO ATRAPALHAR OS COLEGAS.

Anônimo disse...

EU GOSTEI PORQUE EU APRENDI LER
BASTANTE. NÃO TEM NARRADOR NO GIBI PORQUE APARECE OS DESNHOS QUE EXPLICAM A HISTÓRIA.

Anônimo disse...

EU GOSTEI PORQUE A MÔNICA JOGOU O SANÇÃO NO CASCÃO E A MONICA SE A ARREPENDEU.

Leitura da semana!!

Leitura da semana!!

O PROERD

O PROERD
imagem extraída da internet

O PROERD


O instrutor policial
é muito especial
Ajuda as pessoas drogadas
E não deixa outras
pessoas serem viciadas.

Também é importante
ter um grande
amigo
comigo.

A pessoa viciada pode
sofrer
também morrer.

Pois só anda em
caminho triste
e muito sozinho.


MAria Eduarda

SE DESTACOU...

Magia Gifs - O melhor site de GIFs! Paty...

PATRICIA

PATRICIA

Patricia

Parabéns para você que se destacou neste tercero bimestre conseguindo as maiores notas da sala de aula!!! Valeu Paty...



Comente...

Você é o visitante número...

visitas