terça-feira, 9 de março de 2010

Movimentos da Terra

11 comentários:

WILLIAN MORENO CHERES disse...

EU ADOREI O SISTEMA SOLA,R COM ELE VOCÊ APRENDE MUITAS COISAS E AINDA VOCÊ DESCOBRE AS ESTRELAS E TUDO.

Viviane Rosa dos Santos disse...

Gosto video,legal,Terra linda,bom aprender no computador.Terra cor azul porque água muito.

JULIANE disse...

EU ACHEI INTERESSANTE PORQUE OS PLANETAS GIRAM EM TORNO DO SOL E QUE AS IMAGENS EU ACHEI MUITO LEGAL.

matheus disse...

Muito legal o sitema solar. A Terra tem 365 dia e 6 hora, Marte faz a volta em 27anos em torno do sol.

Laissa e Thayna disse...

Nós gostamos muito, é interessante. Os Planetas demoram para fazer a rotação. A Terra está sendo poluída, o nosso planeta é muito importante. Nós temos que ajudar a cuidar ...

Beatriz de souza bernal disse...

Foi muito legal porque a gente viu a importancia dos planetas como marte, saturno e etc. Mas a gente deve cuidar dos planetas principalmente da Terra porque não devemos acabar com a Terra.

yasmin disse...

Eu ACHEI muito legal E INTEREsSANTE porque A TERRA e bonita porque a gente vive nela.

samuel e rafael disse...

Eu Achei Muito legal que eles falaram sobre a Terra.

vinicius Gabriel disse...

Eu adorei conhecer os planetas, no segundo vídeo eu vi cada coisa do Sistema Solar estrelas, planetas, o formato de cada um, eu também sei que devemos cuidar dos planeta. No terceiro vídeo eu vi os movimentos de translação e rotação e eu adorei ver isso.

ALLANA , AYLAH, GABRIELLA disse...

NOS APRENDEMOS QUE A TERRA DEMORA 365 DIAS E 6 HORA PARA DAR A VOLTA NO SOL.E TAMBEM QUE TEM PLANETAS QUE TEM MUITO MAIS TEMPO TIPO NETUNO QUE DEMORA 160 ANOS....
A TERRA TEM MUITA QUANTIDADE DE AGUA .
♥ ♥
O

GEFFERSON disse...

EU ACHEI MUITO INTERESANTE POR QUE OS PLANETA DEMORAR PARA DAR UMA VOLTA ERTORNO DO SOL E EU APRERDI TARBÉM QUE CADA PLANETA TEM SUA COR,MARTE E AVERMELHADO E URANO AZUL.

Leitura da semana!!

Leitura da semana!!

O PROERD

O PROERD
imagem extraída da internet

O PROERD


O instrutor policial
é muito especial
Ajuda as pessoas drogadas
E não deixa outras
pessoas serem viciadas.

Também é importante
ter um grande
amigo
comigo.

A pessoa viciada pode
sofrer
também morrer.

Pois só anda em
caminho triste
e muito sozinho.


MAria Eduarda

SE DESTACOU...

Magia Gifs - O melhor site de GIFs! Paty...

PATRICIA

PATRICIA

Patricia

Parabéns para você que se destacou neste tercero bimestre conseguindo as maiores notas da sala de aula!!! Valeu Paty...



Comente...

Você é o visitante número...

visitas